quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

cronicas feministas


Crônicas de duvidas femininas

Certas mulheres se perguntam: como encarar a dor da perda de um amor? Eu digo cá para nós ...uma perda de um amor pode ser considerada preparação para o próximo amor,analise todos os pontos negativos dessa relação e se prepare-se para a proxima de cabeça erguida .Ja os homens nem analisam ja" caem matando" na primeira que nota e detalhe :nem nota o que a outra diz,percebe apenas o material corporeo.Saiba que voce mulher é soberana em tudo ,faça charme ,seja seletiva e escolha a hora de permitir algo...alias vc é dona da situação.E o melhor de tudo deixe sua marca,mostre que vc passou na vida de um homem de uma maneira perceptiva.
Percebo a cada dia que homens procuram mulheres que possam marcar,aquelas consideradas fatais ,unicas ,chegue perto de ser uma delas,nada de ser submissa.
Se conhecer não va no outro dia ligar,deixe ele sentir sua falta ,lembrar do teu cheiro e querer sua presença e se ele não fizer isso é por que o cara é daqueles que vivem no "mundo da lua" sem percepção alguma ,pense que foi até um alivio se livrar desse tipo.
Faça o que te faça feliz se quiser ousar aproveite e se quiser agir com pondura foi a situação que não lhe quis permitir e nunca deixe que ele tirar conclusões do seu comportamento ,voce quis assim e ponto final.

Josiane Meireles 06/01/2009

3 comentários:

  1. Minha amiga querida...adorei a sua poesia...você é uma artista...Beijos até a proxima!!

    ResponderExcluir
  2. Amei sua crônia...cá pra nós: Bem feminista!

    ResponderExcluir
  3. Não Pude escreve no seu orkut, então escrevo aqui mesmo! Fonte de mel, olhos de gueixa! Exatamente como Caetano descreveu! Vejo vc com um olhar diferente! Um olhar de quem anda triste, a espera de algo que ainda não sabe o que é, mas que vai lhe completar! Me chamo Arli, como o nome, sou diferente. Sou de Casimiro de Abreu - RJ. Bjs no coração minha linda! Se quiser me add no msn: informatica_arli@hotmail.com ou Skype: arliorlando, sinta-se a vontade!

    ResponderExcluir