sexta-feira, 23 de janeiro de 2009




Sentimentos da desilusão

Foram tantas as perspectivas de ser muito real tudo isso que vivi
Que a esperança não consegue morrer dentro de mim
A noite o sentimento me incomoda,sinto a imensa falta de ti
Lembro -me de cada detalhe que compõe a tua formozura

Foi um sentimento verdadeiro,tinha muitas emoções a te entregar
Tu por medo ou por não sentir o mesmo fugiu de mim
Os poucos momentos que passei ao teu lado foram inesqueciveis para eu guardar
Eu te esperava a muito tempo so não me dei conta que seria assim

Os dias são longos em minha vida a espera de alguma manifestação de afeto tua
Vivo para te esperar,na ansia de eterno desejo
Teu corpo e sorriso são a minha morada
Jamais vi beleza maior e sensualidade a flor da pele
E percebi quando provei em teus labios seu desejo por meu corpo

Será que em teus pensamentos ainda estou?
Ou será uma grande ilusão a esperança que sinto
Enquanto viverei a esperança ainda viverá
Busco-te nos meus sonhos
Busco-te na lembrança
Alimento a eterna ilusão

Um comentário: